Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

"loucura é não poder exercer a loucura"

Li um texto do Fabrício Carpinejar no último domingo que é simplesmente tudo!
Fiquei chocada! Parece que ele leu os meu pensamentos, escreveu exatamente o que eu estava sentindo naquele exato momento.
Quando leio coisas assim me pergunto: Porque terapia? um bom livro é muito mais barato.
Sou obrigada a transcrever algumas partes.
"Prefiro uma mulher que me ofenda tudo num dia do que uma mulher que me ofenda um pouco por dia. É melhor. Mais sadio. Menos insano."

"Pior que ciúme é a falta de ciúme. A indiferença é uma doença muito mais grave. Alguém que não está aí para o que faz ou não faz, para onde vai e quando volta. De solidão , chega a do ventre que durou nove meses."

" Tão cansativa essa mania de ser impessoal no relacionamento, de ser controlado , de procurar terapia para conter a loucura. Loucura é não poder exercer a loucura."

"Permita que sua companhia seja temperamental, intensa, passional. As consequências são generosas. Ela suplicará o esquecimento com mimos, sexo e delicadeza. O perdão é sempre mais veemente do que o rancor."

Vou ter que comprar esse livro! " Mulher Perdigueiro".

bjs

FZ

Nenhum comentário: