Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sem Teto

Inventei de fazer uma reforma no meu quarto. Inicialmente ele duraria apenas duas semanas.....mas já se vão cinco semanas e nada de terminar a obra.
O quarto está ficando otimo....mas cada dia que passa eu estou ficando mais surtada pelo fato de estar acampada no quarto da minha mãe.
Eu tenho uma convivência super tranquila em casa com a minha família. Só saio de casa para casar.Deus me livre morar sozinha. Preciso de gente perto de mim, não me imagino morando completamente sozinha.
Mas ficar sem quarto é ficar sem o mínimo de privacidade.
Não encontro minhas roupas, meus sapatos....não encontro nada!!!!! Estou quase enlouquecendo, impressionante como isso tem me deixado estressada.
Acho meu desconforto bem ridículo se me comparo aos milhares de sem teto que temos no mundo.Ter o nosso canto, a nossa privacidade é fundamental para equilibrarmos as nossas energias e nos conectarmos com a nossa identidade.
Vai passar.
Espero que até sábado já possa me mudar para meu quarto novo com um closet enorme e muitos espelhos.

bjs

FZ

Nenhum comentário: