Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Os homens e as suas mentiras....

Os homens estão sempre mentindo...
Mentem que estão em casa e na realidade estão bebendo com os amigos....porque não falam simplesmente que vão beber com os amigos?
Será que é por temerem a nossa desconfiança e ciúmes, ou é porque eles sabem que beber com os amigos não é uma coisa assim tão inocente(bebida, bebida, bebida, mulher......)
Será que eles também concordam que para uma mulher trair é necessário um motivo , já para um homem basta outra mulher?
Tem momentos em que a gente tem certeza que eles estão mentindo, que estão falando aquilo da boca para fora, só porque sabem que a gente vai amar escutar....fico espantada com essa frieza com esse calculismo.
Não sei se é porque eu sou extremamente passional nas minhas relações, e não consigo agir de caso pensado sob hipótese alguma......mas essa racionalidade masculina me apavora.
Mas prefiro continuar acreditando nas pessoas ao entrar na paranóia delirante que é o ciúmes e aquele sentimento terrível que é o de tentar controlar a vida do outro.
Deus me ajude e me de força para não cair em tentação e não ter crises de ciúmes e de desconfiança extrema. Imagina se eu viro um cão de guarda de malandro!!!!!!!!! Deus me livre!!!!!!

bjs

FZ

2 comentários:

P. A. Z. disse...

Mto bom!

LG disse...

Te liga, formiga!