Perfil

Este blog é um relato de experiências; um canal dedicado às pessoas que têm histórias, conflitos, poesias, viagens, relacionamentos para contar e pensam que as coisas malucas (e as loucuras que dão na cuca) só acontecem com elas.
Nós somos Intensas e, se você é Intensa também, vai gostar de comentar os nossos posts.
Intensa não é sinônimo de futilidade, mas de energia, persistência e emoção.
Intensas amam demais, dedicam-se demais ao trabalho, aos filhos, ou a qualquer outra atividade que estejam realmente envolvidas.
Intensas são as mulheres do mundo moderno, como nós e como vocês. Se você também é INTENSA, este é o seu lugar.
A partir de agora, você tem um encontro marcado com cada uma de nós. Sempre terá um post novinho no blog, aguardando o seu comentário e suas reações que podem ser:
220W - Curto Circuíto - Súúúper Intensa
110W - Enérgica - Intensa
60W - Luz Ambiente - Intensidade Moderada
Participe!

domingo, 23 de maio de 2010

Tudo sob controle

Eu sou muuuuuito ansiosa imaginem como ficar com "tudo sob controle" é difícil para mim.
Para eu ter a sensação que estou sob o comando da minha vida tento manter um rotina saudável. Dormir 7 horas por dia,ficar concentrada no trabalho, malhar 4x por semana, não exagerar na comida e na bebida, controlar os gastos, e principalmente tentar racionalizar os meus sentimentos ( isso sim é muito difícil).
Tem épocas que consigo fazer isso com mais facilidade. Em outras, é praticamente impossível.
Utilizo algumas técnicas para me sentir no controle da situação, como organizar meu quarto, meu guardo roupas, minhas gavetas, minha bolsa, lavar louça, passar uma máscara no rosto, fazer alongamento, fazer uma dieta liquida no domingo, fazer um fluxo de caixa......nossa!!!!! são várias técnicas.
Hoje resolvi dobrar e organizar as minha roupas, adiantou. Fiquei mais calma, mais tranquila, mais controlada.

bjs

FZ

Nenhum comentário: